Perguntas Frequentes
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Utilizamos as melhores transportadoras do Brasil.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Por que os produtos demoram de 10 à 15 dias úteis para chegar?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais. (EUA, Europa e Ásia).
Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Trabalhamos somente com fornecedores confiáveis que utilizam cógido de rastreio para sua segurança e conforto.
Quando vou receber o código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. Isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, no mande um e-mail para: [email protected] e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e mandaremos um código de devolução do produto. Após realizada a devolução, enviaremos um produto novo ou a devolução do seu dinheiro.